domingo, abril 18, 2010

Delasnieve...

Delasnieve...

Delasnieve Daspet

.

Nem sempre gostei do meu nome...

Quando era pequena achava-o tão difícil,

Um estigma carregá-lo,

Tão grande, tão diferente, tão estranho...

.

Continuo pequena,

Mas assimilei o nome.

Eu sou Delasnieve. Não poderia ser outra.

.

Foi a escolha de meus pais

Que o julgaram significativo, expressivo;

Um nome que define quem sou,

Que elaborou minha personalidade, minha vida.

.

Expressão de minhas obras, de fatos,

De criações e de meus sentimentos,

Com ele eu projetei e faço a minha história.

.

É um nome forte, marcante, seguro...

Tento construir algo que permaneça

Para que se perpetue.

.

Todos temos uma missão,

E o nome é o maior bem de nossa vida...

Não torná-lo vulgar, seja qual for o caminho,

Temos de ter orgulho de carregá-lo...

DD_16.01.10 – Campo Grande MS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!