domingo, novembro 07, 2010

Amor Sonhado


.
.
Amor Sonhado.
 
           Delasnieve Daspet
És o amor sonhado...
Que de tão impossivel
Te tornastes uma meta!
Aquele amor que não toca,
Que nunca goza...um gozo a dois!
.
Um amor querido,
Sonhado,
Sem qualquer abraço,
Sem o orgasmo que alivia e acalma!
.
Mas o que quero eu ?
Sonhar o amor sonhado?
O amor do poeta?
Me envolver na chama
Sem saber do que a chama é capaz?
.
Amor sonhado!....
Me ensina a te reconhecer,
Me mostre o teu mistério,
Teu encanto.
.
Fala-me de teu corpo,
Da tua sensibilidade,
De tua alma,
Me ensina a te ver!...
.
O que te assusta?
Fale-me de ti:
De teus encantos.
Desencantos.
De tua solidão.
.
De como possuir teu corpo.
De como ter tua alma.
Enfim...
Fale-me de ti!
Meu amor sonhado,
Enfim......
Em Campo Grande-MS,
Em 29 de agosto de 2.000,às 18,30 horas.
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!