sábado, maio 05, 2012

ESCRITOR NELSON VIEIRA FAZ DOAÇÃO DE LIVROS




Por ocasião, do evento comemorativo aos 32 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil no Estado de Mato Grosso do Sul, o ir. Nelson Vieira presenteou algumas pessoas que participaram da festa, bem como fez doações de exemplares do seu mais recente livro: "Frutos de Percepções". São crônicas sobre temas maçônicos na ótica do autor. As constatações e percepções foram colhidas ao longo da sua vivência na Ordem.
.
O autor ladeado a direita pelo Soberano Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil - Ir. MARCOS JOSÉ DA SILVA e a esquerda pelo Eminente Grão Mestre do GOB-RS - Ir. JORGE COLOMBO BORGES.
.
 
O Vice Gran Maestro de la Gran Logia Simbólica del Paraguay - Ir. CESAR NUÑES ALARCÓN recebendo das mãos do autor um exemplar do livro: "Frutos de Percepções".
.

O Eminente Grão Mestre em exercício do GOB-MS - Ir. MARCIO LOLLI GHETTI, de posse de exemplares do livro: "Frutos de Percepções", para serem distribuídos as lojas maçônicas da obediência do GOB-MS.
.

Ir. CID ANTUNES DA COSTA - Presidente da Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, recebendo exemplares do livro: "Frutos de Percepções" que foram doados aquela instituição cultural..


Ir. Valfrido Alaman - Pres. da PAEL do GOB-MS com um exemplar do livro: "Frutos de Percepções", ladeado pelo autor.
.
 
 Ir. Ademir Batista (GLEMS) de posse de exemplares do livro: "Frutos de Percepções" que foram doados à GRANDE LOJA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL. 
.
Ir. Guimarães Rocha sendo contemplado com um exemplar do livro: "Frutos de Percepções".
.


Sr. Valter Gerônimo (da Editora LIFE) recebendo do autor um exemplar do livro: "Frutos de Percepções".
.
Momento em que Nelson Vieira fazia a entrega de um exemplar do livro: "Frutos de Percepções" para o Eminente Grão Mestre do GOB-PR - Ir. DALMO LOUSADA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!