quinta-feira, maio 03, 2012

Para minha mãe - Silvia!

.
Para mamãe.                      
.

Oh! Mamãe...
Com quanto carinho te escrevo.
Meu coração se encontra ferido de saudades.
Vinte cinco*** anos passados...  tanto tempo, e, é tão forte tua presença.
És o  fio preciso que interliga minhas  lembranças.
Orientaste-me com paciência; tuas mãos ajudaram-me na  caminhada.
Ainda ouço tuas palavras que assumem formas de pensamentos,  me chegam ternos, nas horas necessárias.
Retorno pelas trilhas de nossas caminhadas... não foi ontem, ainda é!
Mãe a saudade me toma e me embarga a voz... tremem minhas mãos...
Sou eu quem te chama. Sou eu quem te busca pelos caminhos.
Sou eu – carta viva -  que me entrego à saudade que me faz vibrar
Em tua sintonia.
.
Delasnieve Daspet
DD_Campo Grande – 15-10-10.
Série: Cantos de Saudades
***VINTE E SETE ANOS  DE SAUDADES E DE CONSTANTE PRESENÇA!
Para minha mãe - Silvia, no seu aniversário de renascimento

2 comentários:

  1. Abraço minha amiga. Aniversário de renascimento...
    Belo. Continua sempre viva em teu coração. Sei bem o que é isso.
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Compartilho desse sentimento.
    Ausente presença.
    Mamãe partiu há 31 anos.
    Mas, ainda a sinto comigo.
    Acho que é porque me vejo nela.
    Abraços
    Heloisa

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!