quarta-feira, julho 25, 2012

Delasnieve Daspet in "EM CÍRCULOS"

 

Em Círculos.
Delasnieve Daspet
.
Não sei se estou ou não.
Já não pergunto do passado,
Que deixo morto e enterrado.
Não existem faixas ou medalhas
Ao perdedor.
.
Esta tudo bem assim.
Deixa ficar.
Como confiar de novo?
Não vou mexer na ferida
E sangrar outra vez.
.
Não me restam muitos sorrisos.
Há várias maneira de morrer,
Escolhi a minha,
Nas limitações que me envolvem.
.
Escolhestes ir embora para
O passado.
Preferistes correr em círculos,
Sem chegar a lugar algum.
.
Eu segui em paralelas,
Ainda que com desvios,
Não caminharei a sós.
DD_Delasnieve Daspet - Campo Grande - MS -25-08-2002 - 11 hs
______________________
Poesias-->Em Círculos. -- 25/08/2002 - 12:12 (Delasnieve Daspet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!