domingo, julho 15, 2012

DUETOS: VIAJANTE¹ - DELASNIEVE DASPET X GERALDO DE SOUZA


Viajante¹
 Delasnieve Daspet

Sou viajante  da eternidade,
Meu corpo é mera oficina
Onde minh´alma trabalha.
.
Cheguei de longe...
Como planta renasço
Do solo profundo.
.
Viajo ao sabor do vento,
No serpentear dos rios,
No burburinho das matas,
Das taquaras que choram,
Das aves que voam,
Do gado que rumina,
Da paz que busco
No fundo do olhar!
.
Viajo ao encontro
De outros seres.
Não vou ancorar
Na angústia vazia...
Utilizo  o tempo
Em minha própria melhoria.
DD_Campo Grande-MS 04.06.10
.
.
Como viajante do universo, eu acompanho seus passos, que seguem no compasso do meu. Vê as estrelas, fulguram no espaço sideral, estão sempre ali.. . mesmo que não as vejamos. Você é uma delas... caminhando na Terra sem que todos possam ver o seu brilho imenso, que se reflete no olhar vivo daquela indiazinha do pantanal.
Acompanho sua viagem, e muitas vezes , muito mais do que imagina, estou a seu lado. Nem sempre me sente.. mas em algum instante perdido, em algum lugar, num dia ou em uma noite... mesmo que por segundos, vivenciamos nosso amor. Então uma força imensa toma conta do ser que prossegue renovado para o destino sem fim...  o mesmo que nos separou e nos unirá um dia qualquer.
Geraldo de Souza
São Paulo, 04/06/2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!