quinta-feira, setembro 12, 2013

12.09.13 Carinhos de DELASNIEVE DASPET


Meus queridos amigos de todos
GRUPOS,FACE, TWITER, CONHECIDOS, REAIS E VIRTUAIS,

Voces - cerca de 1600 pessoas, até agora, as 22,40 hs aqui em Campo Grande-MS, me fizeram sorrir, chorar, me emocionaram, me alegraram.. criança que sou, aos 63 anos, ré confessa: adoro aniversarios. Torno-me, de novo,  pequenina, que saia pela manhã ( ainda faço isso), e, abria/abro  os braços ao Éolo, o deus  dos ventos, e,  deixava/deixo  que a brisa me abrace e me envolva pelos Titãs  Zéfiro, Bórea, Eurus e Noto,  herdeiros de Urano e Gaia. 
Uma vez por ano me cubro dessa força. Aspiro e asculto os movimentos, frases, carinhos, melodias, abraços, flores, toda forma de atenções  que chegam  pelo ar, como ondas magnéticas, energizando a  vida como  antídotos à devastação da esperança.
E, com a força da energia que voces me presenteiam estou pronta para mais 365 dias de plantações e colheitas. Eu sou filha de roceiro, com a graça de Deus  gosto de plantar. Gosto de pensar que a semente vai germinar. Que o solo é fértil. Que os sonhos são imponderáveis... que viceja em todos o amor e a paz... 
Sou feliz  porque tive e tenho a chance de conhece-los e de usufruir de suas  atenções, carinhos, leitura, abraços, formatações, de poesias, frases... e, a força que  me entregam não irá acabar enquanto existirem pessoas, como voces,  dispostas a soprar o fogo -  estimulando, não deixando que o assunto seja  esquecido.
Eu, por meu turno,  não vou ser mera nuvem em céu nublado, quero o riso das borboletas, o ruflar dos tambores imaginários, o alarido das maritacas, o cantar das seriemas, o bater de asas do colibri... porque a felicidade é isso tudo - a gente de bem com a gente, com os nossos amores, com nossos amigos e com a vida!
Levarei um tempo até responder a todos. Mas o farei.
De Campo Grande-MS, Brasil, 12/09/2013 -  para todos os quadrantes deste universo que nos proporciona a vida!
OBRIGADA!!!
.
Delasnieve Daspet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar, por nos ler e por deixar um comentario.
Volte sempre!